Durante uma manifestação contra o impeachment na Avenida Paulista nesta segunda-feira (9), um policial militar segurou uma adolescente pelo…

Vídeo: Policial agride adolescente em protesto contra impeachment

Vídeo: Policial agride adolescente em protesto contra impeachmentDurante uma manifestação contra o impeachment na Avenida Paulista nesta segunda-feira (9), um policial militar segurou uma adolescente pelo…


Vídeo: Policial agride adolescente em protesto contra impeachment

Foto: Marcos Firmino

Durante uma manifestação contra o impeachment na Avenida Paulista nesta segunda-feira (9), um policial militar segurou uma adolescente pelo pescoço após a manifestante filmar seu rosto pelo celular. Ato “comemorava” decisão do deputado Waldir Maranhão.

Um policial militar agrediu uma estudante durante protesto contra o impeachment em São Paulo, nesta segunda-feira (9).

A manifestação ocorreu após a decisão do deputado e presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP), de anular a sessão que votou pelo impeachment da presidenta Dilma Rousseff na Casa, no dia 17 de abril. Posteriormente, no final da noite desta segunda, o próprio deputado resolveu por anular a anulação.

A tensão começou após policiais militares removeram as faixas e bandeiras dos grupos que realizavam a manifestação no vão livre do Masp. Segundo os policiais, o ato já trancava a via da Paulista por algumas horas, e era necessário remover para abrir o trânsito.

Uma estudante começou a filmar o rosto de um dos policiais, quando o mesmo a agrediu pelo pescoço e derrubando seu celular.

Veja o momento abaixo, na reportagem por Wesley Passos para o Democratize.

By Democratize on May 10, 2016.

Exported from Medium on September 23, 2016.

Posts Relacionados

On Top
error: Para reproduzir o conteúdo do Democratize, entre em contato pelo formulário.
%d blogueiros gostam disto: