O canal Porta dos Fundos conseguiu responder de forma inteligente a campanha de “boicote” contra o grupo nas redes sociais, após vídeo…

Porta dos Fundos: “Esses comentaristas de Youtube são muito inteligentes”

Porta dos Fundos: “Esses comentaristas de Youtube são muito inteligentes”O canal Porta dos Fundos conseguiu responder de forma inteligente a campanha de “boicote” contra o grupo nas redes sociais, após vídeo…


Porta dos Fundos: “Esses comentaristas de Youtube são muito inteligentes”

Foto: Reprodução/Youtube

O canal Porta dos Fundos conseguiu responder de forma inteligente a campanha de “boicote” contra o grupo nas redes sociais, após vídeo criticando a ação seletiva da Polícia Federal nas investigações da Lava Jato.

Depois de lançar um vídeo na semana passada criticando a seletividade da Operação Lava Jato, blindando políticos tucanos da oposição, o canal Porta dos Fundos virou assunto nas redes sociais.

Grupos pró-impeachment lançaram uma campanha de boicote contra o canal, pedindo para que seguidores do grupo deixassem de segui-los, além de uma ação para negativar os vídeos no Youtube. O resultado acabou sendo o contrário: o grupo cresceu, conseguiu mais seguidores nas redes sociais, e ainda teve direito a responder as críticas de uma forma bem inteligente.

Com roteiro do humorista Fábio Porchat, o vídeo lançado hoje se chama “Reunião de Emergência 3”, e ironiza como seria o grupo caso as acusações feitas por grupos de direita fossem de fato verdade. Vestidos com camisetas do PT e da CUT, além de bonés do MST, o grupo simula uma reunião de emergência após terem sido “descobertos” através de “comentaristas inteligentes nas redes sociais”, com denúncias através de memes no Facebook.

Em uma semana onde tudo pode acontecer em Brasília, o Porta dos Fundos deu um pontapé inicial baseado no humor. Assista:

By Democratize on April 11, 2016.

Exported from Medium on September 23, 2016.

Posts Relacionados

On Top
error: Para reproduzir o conteúdo do Democratize, entre em contato pelo formulário.
%d blogueiros gostam disto: