O Democratize teve acesso a uma lista feita por partidos da oposição, onde o PR (Partido da República) é posicionado como possível aliado…

Oposição cria lista com possíveis “traidores do governo” para avançar no impeachment

Oposição cria lista com possíveis “traidores do governo” para avançar no impeachmentO Democratize teve acesso a uma lista feita por partidos da oposição, onde o PR (Partido da República) é posicionado como possível aliado…


Oposição cria lista com possíveis “traidores do governo” para avançar no impeachment

O Democratize teve acesso a uma lista feita por partidos da oposição, onde o PR (Partido da República) é posicionado como possível aliado do impeachment. O documento veio de um político importante do PMDB.

Oficialmente, o PR ainda é partido integrante da base aliada do governo Dilma Rousseff. Mas quando o assunto é impeachment, a bancada se divide.

Recentemente, o líder do partido na Câmara, Mario Quintana Lessa, afirmou que teria de esperar a defesa da presidente para se posicionar.

Porém, a Agência Democratize conseguiu com exclusividade uma lista com nomes de congressistas da base aliada do governo, que poderiam “trair” a presidente Dilma Rousseff durante a votação do impeachment. A lista foi elaborada por partidos da oposição, que buscam votos para a aprovação do impeachment.

Os nomes marcados em amarelo são dos deputados que podem mudar de lado durante a votação, segundo espera a oposição. Veja abaixo:

By Democratize on April 7, 2016.

Exported from Medium on September 23, 2016.

Posts Relacionados

On Top
error: Para reproduzir o conteúdo do Democratize, entre em contato pelo formulário.
%d blogueiros gostam disto: