#meuamigosecreto é prefeito de uma cidade chamada Piracanjuba, em Goiás. Após ser espancada por ele, a filha tirou fotos e divulgou na…

#meuamigosecreto é prefeito e espanca a própria filha

#meuamigosecreto é prefeito e espanca a própria filha#meuamigosecreto é prefeito de uma cidade chamada Piracanjuba, em Goiás. Após ser espancada por ele, a filha tirou fotos e divulgou na…


#meuamigosecreto é prefeito e espanca a própria filha

Reprodução/Facebook

#meuamigosecreto é prefeito de uma cidade chamada Piracanjuba, em Goiás. Após ser espancada por ele, a filha tirou fotos e divulgou na internet o ocorrido. Revoltado, ele a fez gravar um vídeo ao lado dele, onde admite tê-la espancado, e se diz orgulhoso isso.

O #meuamigosecreto se chama Amauri Ribeiro.

Prefeito de Piracanjuba/GO, ele é conhecido por ser temido na própria cidade. Ele já foi condenado por ter agredido um morador e foi flagrado atacando um vereador — que aliás, é deficiente físico.

Em qualquer sociedade com o mínimo de consciência, sua postura agressiva seria condenada.

Mas no Brasil, um país onde pessoas acham que quando o próximo deve ser morto apenas por não condizer com suas crenças ou ideologia política, ele é aplaudido.

O #meuamigosecreto “deveria ser governador pois ama a sua filha e está mais que certo” por tê-la espancado, disse Fernando Soares no Facebook. Ele estava certo, segundo Kaka Lima Nava, já que a filha mandou “nudes”: “tem que bater mesmo”, disse. Para Zilda Nara Neves, “se muitos pais agredissem a filha assim, talvez não haveria tanto moleque bandido por ai”.

Foto: Reprodução/Facebook

O #meuamigosecreto deixou marcas dentro e fora de sua própria filha, diz ela, uma garota de apenas 15 anos. Ele disse:

“As fotos são verdadeiras. Minha filha tomou um corretivo e eu não me arrependo de ter dado esse corretivo. Qualquer pai que tenha amor pela moral e zelo pela sua família teria se desesperado ao ver o que eu vi”.

O #meuamigosecreto acredita que amor e zelo pela família significa agredir uma filha adolescente na porrada por causa de algumas fotos íntimas no celular. Talvez, se fosse um filho homem com fotos de garotas nuas, a reação não teria sido assim. Talvez o #meuamigosecreto não tivesse agredido, mas sim parabenizado o filho.

O #meuamigosecreto foi acusado de fraudar licitação. Sim, ele mesmo, o homem que se diz um pai de família que preza pela moral. Ele foi acusado por irregularidades na contratação de uma empresa para a recuperação asfáltica da cidade, em uma operação tapa-buraco.

Foto: Reprodução/Google

Provavelmente o #meuamigosecreto sairá ileso das agressões contra a própria filha. Afinal, ele é político, é temido na cidade e não foi preso por fraudar durante gestão pública e agredir cidadãos e políticos rivais da cidade.

Na realidade, o verdadeiro problema é que o #meuamigosecreto tem muitos outros amigos secretos que pensam igual a ele. E são essas pessoas que elegeram o Congresso mais conservador das últimas décadas. O mesmo congresso que ataca os direitos das mulheres, que derruba o sangue das minorias em prol do agronegócio, que passa por cima de movimentos sociais com leis “anti-terrorismo”, e que permite que seu presidente da Câmara seja o político mais corrupto que já sentou naquela mesa em décadas.

Sim. O #meuamigosecreto não é tão secreto assim. Mas, acredite, ele está por aí. Solto, trabalhando como prefeito de uma cidade, sendo aplaudido pela sociedade. Talvez essa seja a vergonha secreta da nossa geração.

By Democratize on November 27, 2015.

Exported from Medium on September 23, 2016.

Posts Relacionados

On Top
error: Para reproduzir o conteúdo do Democratize, entre em contato pelo formulário.
%d blogueiros gostam disto: