O novo presidente interino da Câmara dos Deputados anula o impeachment da presidenta Dilma Rousseff pela casa, uma possível virada de jogo…

Jogo virou? Sessão que votou por impeachment na Câmara é anulada

Jogo virou? Sessão que votou por impeachment na Câmara é anuladaO novo presidente interino da Câmara dos Deputados anula o impeachment da presidenta Dilma Rousseff pela casa, uma possível virada de jogo…


Jogo virou? Sessão que votou por impeachment na Câmara é anulada

Foto: Alice V/Democratize

O novo presidente interino da Câmara dos Deputados anula o impeachment da presidenta Dilma Rousseff pela casa, uma possível virada de jogo em Brasília. Veja a nota oficial do deputado na íntegra.

O deputado federal Waldir Maranhão (PP) assumiu a presidência da Câmara por obra do destino, após Eduardo Cunha ser afastado por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF). Como obra do destino, Maranhão tomou uma decisão hoje que pode mudar o jogo político em Brasília, que estava dado como vencido.

O deputado do Maranhão acaba de anular a sessão da Câmara dos Deputados do dia 17 de abril, que votava pelo impeachment da presidenta Dilma Rousseff — desta forma, anula o resultado do processo.

Ele acolheu o pedido vindo do advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo.

Veja a nota:

By Democratize on May 9, 2016.

Exported from Medium on September 23, 2016.

Posts Relacionados

On Top
error: Para reproduzir o conteúdo do Democratize, entre em contato pelo formulário.
%d blogueiros gostam disto: