Antes de convidar o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC) para discursar no carro de som, o ex-ator pornô Alexandre Frota diz ter sido…

Frota diz ser “injustiçado como homofóbico” — pouco depois, chama Jean Wyllys de “bicha louca”

Frota diz ser “injustiçado como homofóbico” — pouco depois, chama Jean Wyllys de “bicha louca”Antes de convidar o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC) para discursar no carro de som, o ex-ator pornô Alexandre Frota diz ter sido…


Frota diz ser “injustiçado como homofóbico” — pouco depois, chama Jean Wyllys de “bicha louca”

Foto: Gustavo Oliveira/Democratize

Antes de convidar o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC) para discursar no carro de som, o ex-ator pornô Alexandre Frota diz ter sido “injustiçado” e “perseguido” como homofóbico, negando ofender a comunidade LGBT. Poucos minutos depois, chamou o deputado Jean Wyllys (PSOL) de “viadinho” e “bicha louca”.


Neste domingo (31), durante ato contra a presidente afastada Dilma Rousseff (PT), o ex-ator pornô Alexandre Frota causou mais polêmica no seu histórico de declarações públicas.

Desta vez, a vítima foi o deputado federal Jean Wyllys, do PSOL.

No microfone, o ex-ator pornô criticou diversas personalidades que se posicionaram contra o impeachment de Dilma, como é o caso do cantor da banda Detonautas, Tico Santa Cruz, e da deputada federal Maria do Rosário (PT).

Ao falar de Jean Wyllys, Frota utilizou argumentos como “viadinho” e “bicha louca” para descrever o deputado.

Isso ocorreu poucos minutos depois do ex-ator pornô ter falado no carro de som do grupo no qual hoje faz parte, o Revoltados On Line. Antes de convidar o deputado Eduardo Bolsonaro (PSC) para o palco, Frota diz ser perseguido e injustiçado pela comunidade LGBT e “pela esquerda”, que o trata como homofóbico.

Veja o vídeo com as duas declarações:

By Democratize on August 1, 2016.

Exported from Medium on September 23, 2016.

Posts Relacionados

On Top
error: Para reproduzir o conteúdo do Democratize, entre em contato pelo formulário.
%d blogueiros gostam disto: