Bancado pelos próprios leitores, a Agência Democratize terá um novo site

Graças ao investimento dos próprios seguidores, a Agência Democratize terá seu novo site em breve. Em mais de um ano de trabalho, mostramos que é possível fazer jornalismo sem a interferência de governos, empresas e partidos políticos. Quem nos pauta é o leitor, quem nos financia é o leitor.

Quem disse que não é possível fazer um jornalismo de verdade, livre de amarras comerciais e de interesses partidários?

A Agência Democratize, em pouco mais de um ano de trabalho, conseguiu atingir seu recorde no último mês.

São mais de 52 mil curtidas no Facebook, quase 2 mil seguidores no Twitter, centenas de milhares de visualizações no Youtube. No Medium, plataforma que utilizamos para publicar nosso trabalho, já são milhões de visualizações. Só no último mês, alcançamos o número recorde de quase 500 mil visualizações no Medium em 30 dias.

Com equipes em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre, acreditamos que é hora de ampliar ainda mais a nossa capacidade de alcance.

Por isso, criamos uma campanha onde o leitor é o nosso investidor. Através de doações, em apenas uma semana, conseguimos o valor necessário para arcar com as despesas na construção de um novo site, um portal dinâmico capaz de armazenar e ser o espaço de visualização do novo jornalismo alternativo.

Ao contrário dos meios de comunicação privados, não precisamos da ajuda de grandes empresas, construtoras e multinacionais para fazer nosso trabalho.

Ao contrário de alguns meios de comunicação “alternativos”, não precisamos de apoio de partidos, muito menos de governos.

Nosso principal aliado na construção de um novo jornalismo foi você, leitor.

E por isso convidamos você mais uma vez, que continue tornando o nosso trabalho possível. Que faça crescer ainda mais essa terceira via ao jornalismo, que no último mês atingiu mais de 3 milhões de pessoas no Facebook.

Financie o jornalismo alternativo!

 

Posts Relacionados

On Top
error: Para reproduzir o conteúdo do Democratize, entre em contato pelo formulário.
%d blogueiros gostam disto: