Acompanhe em tempo real a mobilização nas ruas a favor e contra o impeachment. Grandes manifestações ocorrem em Brasília, São Paulo e Rio…

Acompanhe em tempo real: manifestações pró e contra o impeachment

Acompanhe em tempo real: manifestações pró e contra o impeachmentAcompanhe em tempo real a mobilização nas ruas a favor e contra o impeachment. Grandes manifestações ocorrem em Brasília, São Paulo e Rio…


Acompanhe em tempo real: manifestações pró e contra o impeachment

Foto: Gabriel Soares/Democratize

Acompanhe em tempo real a mobilização nas ruas a favor e contra o impeachment. Grandes manifestações ocorrem em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.


22h40
Impeachment será aprovado pela Câmara de Deputados, segundo informações dos bastidores. Veja aqui.


21h57
São Paulo

Momento em que 2 manifestantes são detidos no centro de São Paulo, em ato contra o impeachment.


21h30
São Paulo

Manifestante na Avenida Paulista, em entrevista ao Democratize, afirma que é provável a saída da presidenta Dilma Rousseff, porém isso não significa que com Temer seria melhor. Veja:


21h28
Brasília

Manifestantes contra o impeachment acompanham a votação em Brasília.


21h15
São Paulo

Dois manifestantes são detidos no ato em SP. Foram abordados com truculência pela PM. Estão sendo levados ao 2DP, no Bom Retiro. A acusação é de pixo em um muro contra o golpe. Advogados pela Democracia estão acompanhando.


20h45
São Paulo

Foto: Fernando DK/Democratize

Dezenas de milhares de pessoas continuam no Vale do Anhangabaú acompanhando a transmissão da votação. O Jornal Folha de São Paulo estima que o impeachment deve ser aprovado, porém os militantes continuam firmes no ato.


20h00
São Paulo

O deputado federal Paulo Maluf (PP) acaba de ser ovacionado pelos manifestantes na Avenida Paulista, pró-impeachment. Assim como ele, outro nome envolvido com escandâlos também votou pelo SIM ao impeachment, como o deputado Paulinho da Força (Solidariedade).


19h30
São Paulo

Chegam denuncias de manifestantes pró-impeachment infiltrados na manifestação pela democracia e contra a saída da presidenta Dilma em São Paulo, no Vale do Anhangabaú.


18h55 
São Paulo

Celebridades e até mesmo o Batman se misturam entre os manifestantes pelo impeachment na Avenida Paulista.


18h37
São Paulo

Começou a votação pelo impeachment na Câmara dos Deputados.


18h00
Brasília

Link ao vivo na manifestação pelo impeachment.


17h42
Brasília

Mulher segura bandeira contra o aborto em protesto pelo impeachment em Brasília.


17h00
São Paulo

A torcida organizada do São Paulo, a Independente, se mobiliza nas ruas do Centro em defesa da democracia e contra o impeachment.


16h24
São Paulo

O ex-senador Eduardo Suplicy comenta as manifestações contra o impeachment e o processo em Brasília.


16h04
São Paulo

Já são dezenas de milhares de pessoas contra o impeachment na região do Centro de São Paulo.

Entre os organizadores estão sindicalistas da CUT e de outras centrais, além de movimentos sociais como o MST, MTST e entidades estudantis.


15h33
São Paulo

Cerca de 40 mil pessoas já estão na Avenida Paulista, em protesto pelo impeachment da presidenta Dilma Rousseff. Três grupos diferentes estão comandando os atos: Movimento Brasil Livre, Vem pra Rua e Revoltados On Line.

Os organizadores tinham uma expectiva de centenas de milhares de pessoas para o ato.


15h00
Brasília

Cerca de 100 mil pessoas seguem em marcha para a Esplanada para protestar contra o Impeachment. Os manifestantes estão sendo revistados antes de entrarem nos setores reservado para as manifestações.


13h30
RIO DE JANEIRO

Em frente à casa do cunhado de Eduardo Cunha manifestantes satirizam aos gritos “O Cunha vai ganhar uma passagem pra sair desse lugar, não é de carro, de trem e nem de avião. É amarrado num camburão”.

Vídeo: Sara Vieira/Democratize


13h13
BRASÍLIA

Acompanhe ao vivo a manifestação contra o impeachment em Brasília, que já começa a caminhar em direção a Praça dos Três Poderes.


13h07
SÃO PAULO

Cerca de 500 manifestantes já estão na concentração do ato contra o impeachment e pela democracia em São Paulo. Movimentos sociais e sindicais estão na liderança da mobilização.

By Democratize on April 17, 2016.

Exported from Medium on September 23, 2016.

Posts Relacionados

On Top
error: Para reproduzir o conteúdo do Democratize, entre em contato pelo formulário.
%d blogueiros gostam disto: