Em um ensaio feito pelo site ativista ROAR Magazine, o fotógrafo Rémy Soubanère e o filmmaker Ross Domoney exibem o incrível trabalho por…

A revolta dos trabalhadores na França em fotos e vídeos incríveis

A revolta dos trabalhadores na França em fotos e vídeos incríveisEm um ensaio feito pelo site ativista ROAR Magazine, o fotógrafo Rémy Soubanère e o filmmaker Ross Domoney exibem o incrível trabalho por…


A revolta dos trabalhadores na França em fotos e vídeos incríveis

Foto: Rémy Soubanère

Em um ensaio feito pelo site ativista ROAR Magazine, o fotógrafo Rémy Soubanère e o filmmaker Ross Domoney exibem o incrível trabalho por trás da revolta dos trabalhadores em Paris nas últimas semanas, com manifestações que chegaram a reunir mais de 1 milhão de pessoas contra a nova Lei Trabalhista.


Enquanto a atenção da mídia mundial está focada na violência no futebol na França, que é a sede da Eurocopa deste ano, a cidade de Paris testemunhou o seu mais radical caso de violência política em décadas, quando os manifestantes desafiaram o Estado de Emergência no país e lutou batalhas com unidades policiais fortemente militarizadas. Os sindicatos convocaram uma greve geral para fazer o governo mudar seu plano de alterar as leis trabalhistas, tornando mais fácil para os patrões na hora de despedir trabalhadores. O governo se recusa a recuar, assim como a resistência cresce em todo o país, com os sindicatos se radicalizando cada vez mais.

Veja as fotos de Rémy Soubanère e o vídeo de Ross Domoney, na última grande manifestação em Paris, que reuniu mais de 1 milhão de pessoas.

By Democratize on June 16, 2016.

Exported from Medium on September 23, 2016.

Posts Relacionados

On Top
error: Para reproduzir o conteúdo do Democratize, entre em contato pelo formulário.
%d blogueiros gostam disto: