Foto: Fábio Martins/Democratize

A reação de Patrícia Lélis ao ler comentários sobre o caso Feliciano

Conversamos com a jornalista Patrícia Lélis, jovem que acusou o deputado federal Marco Feliciano (PSC) de abuso e violência. Mostramos para ela alguns comentários na Internet sobre o caso. Veja como foi a reação.

Não é todo dia que um deputado federal no Brasil é acusado de abuso e violência.

E também não é todo dia que uma mulher tem coragem de falar sobre o assunto abertamente para todo o país.

Este foi o caso da jornalista Patrícia Lélis, jovem ex-militante do Partido Social Cristão (PSC), liderado pelo deputado Marco Feliciano – acusado de tentativa de abuso sexual e violência física pela jornalista, caso que teria ocorrido no mês de julho deste ano.

A jovem, que tem sofrido perseguição por parte de militantes de extrema-direita, já compartilhou da mesma opinião política daqueles que hoje a criticam. Não mais. Ela acusa seus antigos colegas de partido e de igreja de abandono perante o caso envolvendo Feliciano, que teria oferecido dinheiro pelo seu silêncio, e até mesmo ameaçado.

Resolvemos mostrar para Patrícia alguns comentários sobre o caso encontrados nas redes sociais. Veja no vídeo como foi a reação, em reportagem de Fábio Martins, exclusivo para a Agência Democratize:

Posts Relacionados

On Top
error: Para reproduzir o conteúdo do Democratize, entre em contato pelo formulário.
%d blogueiros gostam disto: